Engolindo suspiros e cuspindo risadas.

11208937_828295077257659_737520215_n

Eu queria te falar tantas coisas. Não queria ficar nervosa perto de ti. Queria ter peito de fazer e falar tudo o que imagino que vá te conquistar.  Penso tanto, calculo tanto e rio tanto quando estou contigo que acabo fazendo nada além disso. E continuo pensando.

Me perguntastes hoje porque não acredito que vá achar alguém. Na hora, como um mecanismo de defesa, só suspirei e ri. Inventei que seria pelo fato de eu amar personagens, e não pessoas. E como sempre, destes uma risada e bagunçastes meu cabelo, comentando sobre minha vida constante no mundo da imaginação. Este, sim, o verdadeiro motivo pra minha solidão. É como se eu precisasse de um motivo para parar de fantasiar. Alguém que fizesse valer a pena eu prestar atenção á minha volta. Alguém que misture o meu real com meu sonhar. Tu o tens feito – e nem sabes.

Sempre que mencionas ir embora, minha vontade é de dizer “Pelo amor de deus, não faça isso!” mas engulo em seco e pergunto pra onde irias atrás da tua felicidade. Que é o que realmente importa, afinal. Não é?

Já mapeei na minha cabeça o percurso que meus dedos fariam sobre ti, já contei quantas vezes nossos olhos se encontraram , separados por uma sala cheia de pessoas menos importantes que os detalhes do teu rosto. Já amaldiçoei mentalmente o que quer que tenha te chateado aquela vez em que passastes o dia calado, e contei todas as batidas que meu coração pula quando te vê chegar. Já afoguei-me diversas vezes na dúvida em que me jogastes. E nem sabes.

Não me importo que continues rindo da minha imaginação desenfreada. Não me importo que dês um nó em todos meus fios de cabelo, que deixes meu corpo inteiro roxo com tuas beliscadas aleatórias, nem que me mates com os milhares de sustos que brincas de me dar, desde que isso signifique que fiques do meu lado, e que todo o resto vire um borrão.  E continue borrado.

(Será que tenho o direito de me desejar isso?)

Um comentário sobre “Engolindo suspiros e cuspindo risadas.

Deixe um comentário

