Nêmesis.

O universo não liga para os meus erros.

Eles acontecem. Fim.

O universo não liga se não superei o que passou.

Ele segue. E o que eu pretendia para o futuro vira o que eu desejava para o passado.

O universo não liga se eu me sinto só.

Ele programa o caos, e lá estou eu.

O universo não liga para os meus medos.

(Ele não liga nem para o que acredito.)

O universo não liga e nunca vai ligar para o que eu sinto em relação ás pessoas.

Ele faz todas seguirem seus caminhos.

Sem mim.

11123027_833084863445347_1849154350_n

Deixe um comentário

