Impressões Diárias

Por vezes fechar os olhos à noite é mais dificultoso que os 12 trabalhos de um semi-deus grego. Pensamentos de insônia permeiam toda a minha mente. Infindáveis inquietações com suas várias causas muitos reflexos durante o tempo que estamos acordados.

Mas o que é o sentir, se não isso?

Se tens amor a tua vida e a de outrem, temes perdê-la ou faltares as delas. Aceitável é, portanto, que o despertador seja adiado por breves instantes na manhã seguinte se as reflexões da madrugada forneçam um calento. Ainda que efêmero, pois, se é da natureza humana nunca estar satisfeito, muito mais é buscar respostas as suas dúvidas.

Segurança e estabilidade são o último e primeiro objetivo daqueles que se veem perdidos em meio ao caos habitual. Se fosse para ser tranquila, o início da vida não se daria através de um trabalho de parto e sim em um final de novela. Contentar-se é pernicioso diante das infindáveis chances de explorar o que há além daquilo que se conhece. Sendo assim, que sofra, aperte-se, sue pelos olhos – são os que mais trabalharão, sendo os seus guias durante todo o tempo.

Desespere-se.

Já que é assim, para mim é difícil acreditar em alguém que me faça tão bem. Após tantos anos debruçado em problemas tão e unicamente meus, a paz que me trazes até somente com a tua presença me é estranha. Tranquilidade que me traz harmonia e permite resolver devaneios anteriormente insolúveis. E também me mantém acordado, me perguntando se sou realmente merecedor de tamanha dádiva.

A essa questão, no entanto, parece que nunca obterei uma solução concreta.

Por mais que insista em me dizer que sim, que sou mais que digno dessa honra. O que, insignificantemente, me resta é agradecer ao universo por encontrar, se não a solução da maioria das minhas pertubações, pelo menos achar aquela que transforma as mesmas em grãos de areia invisíveis diante da beleza mundana que me foi permitida enxergar após te conhecer.

E também agradecer a ti, por todo o bem que me faz.

obrigado

11208937_828295077257659_737520215_n

Deixe um comentário

